quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Iupi (agora a sério)

Pronto a crise matinal já passou! E tenho a acrescentar que não tinha que ver com a idade, simplesmente acordei rabugenta, despenteada e mal dormida para um dia que se antevia caótico.

Mas prontos às 10 e pouco da matina lá tinha um homem com um ramo de flores (rosas vermelhas, resmas de rosas vermelhas) com um bilhete que dizia - olha pela janela - e do outro lado da janela 30 m abaixo estava um tipo super giro com um sorriso que me humedeceu aqueceu a alma a acenar (por acaso esse tipo volta e meia dorme comigo :P). 

Mandei-lhe um sms a agradecer as flores e a lamentar que não poderia ir lá a baixo nesse momento. Respondeu: Eu espero pela hora de almoço ;). Bem, torci o nariz, depois duma surpresa destas teria que chamar almoço a uma sandes partilhada pois não tinha tempo para mais... Nisto sou informada que a reunião das 14h fora desmarcada, ou seja, passei de 15 minutos para comer à pressa para 2 horitas folgadas de almoço. Tenho duvidas que isto não foi o plano do MQT para garantir que conseguíamos almoçar juntos!

As 22:40 quando cheguei a casa havia alguns amigos, vinho tinto e booooolo dispensava as velas... depois conto o resto que ainda tenho gente em casa!

Para o ano há mais :D Obrigada por tudo o que consigo escrever e pelo que não consigo também!
 

Sem comentários: