quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Iupi!!!

Melhor do que: não poder contrariar o passar dos anos, o peso da idade, a reflexão sobre o que passou e não fizemos porque éramos novos e que agora com o passar do tempo duvidamos que faremos porque já começamos a ser mais velhos, ect e tal, é não só ter tido uma paragem de digestão na noite anterior, ter começar a trabalhar daqui a 15 minutos, com perspetivas de voltar para casa por volta das 23, provavelmente tão arrasada quanto um cão vadio; é o facto de esta srª ter entrado pelo quarto a dentro, sem sequer bater à porta ou ser convidada e ter vindo animar a não festa:

 

E nem trouxe os confetis, diz ela que se esqueceu, mas trouxe umas dorezinhas daquelas... pelo menos faz-me companhia até ao final do dia!


P.s- acho que estou a ter uma crise de meia idade, idade e meia, ou lá o que é!!!

1 comentário:

Lit@ disse...

Minha querida muitos parabéns :)
Eu adoro completar aniversários, e já vou no 42 lol
Pelo menos enquanto vamos acumulando aniversários é sinal que ainda cá estamos :D
Desejo que tenhas muita saúde e que a felicidade bata há tua porta todos os dias,beijinhos com muito carinho meus e da L.