sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nada acontece por acaso...


Depois de tentar ligar à minha amiga L. cem mil vezes sem obter qualquer feedback eis que hoje (um ano depois de encontros e desencontros) pois quando eu ligo a L. não atende e quando a L. liga quem não pode atender sou eu... eis que hoje, hoje, logo hoje a encontrei e ...


O mesmo de sempre, apesar de ambas estarmos à pressa acabamos a beber café e a tagarelar mais de uma hora... e gente que coisas fiquei a saber, as coisas que descobri e o quão importante é ver-mo-nos em alguém!!!

Nunca escrevi isto mas a L. é daquelas mulheres que adoro, uma bruxa traçada de bambi, mesmo ao meu estilo e com mais 10 anos o que me faz olhar para ela com uma misto de admiração e o desejo secreto, quando for grande quero ser como TU!
Best Witches pattern  (Painting with Friends)-


Sem comentários: