quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quentin Tarantino


Acabei de vir do cinema. Fui ver o Django do Quentin Tarantino.
 
Quem está a pensar sair já do blog porque pretende ver o filme e presumiu que eu o fosse contar ou tecer criticas que revelassem o discretamente conteúdo do mesmo não o faça, pois nada disso será abordado.

O que me leva a escrever não é se o filme é bom ou mau, se gostei ou não, se correspondeu às expectativas, blá, blá, blá... estou a escrever porque saí de lá com uma curiosidade extrema, que já me levou a enviar um mail ao Quentin e tudo, e tudo!

Já imaginaram como é que o Sr. conceberá aos seus olhos, e num dos seus filmes uma mulher menstruada? Convenhamos, se há coisa em que a realização não poupa (nunca poupou) é em sumo de tomate!

Quem irá motivad@ pelo DiCaprio digo-vos que está longe de nos lavar a vista!

Inté :*

2 comentários:

Rainha disse...

Quero ir ver. Parece que há muito sangue, ou sumo de tomate, não é?

Unknown disse...

Sim há sangue à bruta!!!