segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coisas de que não gosto




Não existe uma lista interminável de coisas que me afligem,  existem sim pequenas coisas que me põe os nervos em franja.
 
Eu nem sou muito sensível à boca aberta enquanto se mastiga, ou o falar de boca cheia (desde que o conteúdo se mantenha dentro da boca) mas os ruídos ao comer e beber, são outra historia, metem-se-me na alma e alteram profundamente a minha presença no universo.

O sorver a sopa, o sumo ou o chá o mastigar (de boca fechada ou aberta - é indiferente) com ruídos do tipo frrr, trr, nhac - agridem-me psicologicamente!

Em situações menos extremas do que as que hoje sou sujeita, mas no calor e irreverencia dos vintes, me levantei da mesa de prato em mão e fui comer para outro sitio!!!

Actualmente, sabendo-me mais ponderada  nas atitudes, quando estou com o meu-mais-que-tudo em situações em que decidiram das um concerto de survidelas e nhacs à minha volta o jeitoso aproxima-se do meu ouvido em jeito carinhoso e faz um solo em imitação do meio envolvente... Como te amo nestas alturas... grrrr!

Sem comentários: