quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Foda-se, foda-se, foda-se...

De vez em quando apercebo-me porque é que não sou rica, é que se o fosse em menos de nada deixava-o de ser para espalhar por todos lado.
Enoja-me a ganancia e o egoísmo de quem muito tem, talvez porque nunca tive muito, ou porque essa é a única forma de continuarem a ter o que têm.
Não me vou meter aqui com palermices acerca dos procedimentos que quem ao lado do estado redistribui os rendimentos dizendo que a uns dão e a outros não!

Mas quando leio este tipo de coisas só me dá vontade de dizer palavrões!

Como é possível que isto se passe na nossa barba?!? Como é possível que a indiferença e a burocracia assuma estes contornos??? Como? como? como?

Nem imaginam o sentimento de impotência que se apoderou do meu coração! Peço a quem me lê que pegue no tempo que gasta a ler as minhas parvoíces e dê uma vista de olhos neste blog.

Se tiverem alguma ideia, avise, pelo que me apercebi ela faz umas coisas em lã bem giras e quentinhas a combinar com a temperatura, talvez seja uma forma de não só aquecer o nosso pescoço mas também o coração da L.

2 comentários:

Lit@ disse...

Ontem foram muitos f*** que eu disse a caminho de casa, e sinceramente era a vontade que tinha era de mandar o assistente social f***.se
Mas não posso, quem precisa tem que muita vezes engolir sapos :S
Beijinhos querida
(era mais fácil fazer comentários sem ter que colocar os caracteres...)

Unknown disse...

Beijinho grande para ambas...