sábado, 26 de janeiro de 2013

Na sequência do post anterior...



Perguntas parvas com resposta à altura:

    Fui à loja comprar veneno para ratos.
     – Tem veneno para ratos?
     – Sim! Vai levar?
     - Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!


Fui ao banco pra trocar um cheque…
    O senhor perguntou :
     – Vai levar em dinheiro???
    - Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

No restaurante depois de jantar, pego no talão de cheques e numa caneta.
     Então o empregado pergunta:
     – Vai pagar com cheque?
     – Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
     Um senhor pergunta:
     – Vai subir?
     – Não, vou prós lados!!!!

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
     – Pescaste esses peixes todos?
     – Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de emergência.
     Perguntaram-me:
    – É um incêndio?
    – Não, é uma mulher a assar sardinhas!!!!!!

Estou no balcão do cinema. A senhora pergunta-me:
    – Quer um bilhete?
    – Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e perguntam:
       – Estás a dormir?
      – Não. Estou a treinar para morrer!

Quando levamos um aparelho electrónico para a reparação e o técnico pergunta:
     – Está avariado?
     – Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam:
     – Vais sair com esta chuva?
     – Não, vou sair na próxima…

Quando acabas de te levantar, e um idiota pergunta:
– Já acordaste?
– Não. Sou sonâmbulo!

Quando alguém liga para o fixo e pergunta:
    – Onde estás?
   –  No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

E é este o tipo de coisas que quem não tem nada para fazer encontra na net e posta no blog quando não tem melhor que escrever!

Sem comentários: