sábado, 12 de janeiro de 2013

Os homens e o combustível do seu EGO



Bem, que os homens são de marte e as mulheres de vénus, todos estão cansados de saber! Que a procura incansável dos sexos compreenderem os seus opostos é uma batalha travada desde há séculos, também é verdade... E em algum momentos todos nós já expeliram pelo aparelho vocal, em jeito de interjeição, como quem diz: Não há nada a fazer!, a expressão: Homens... ou Mulheres...
Esta coisa do que é que nos alimenta o ego deverá dar pano para mangas...

É verdade que o piropo certo, na altura certa pela pessoa adequada (ainda que desconhecida) me deixa babada e puxa lustro à minha auto estima... mas dai até me meter com alguém só para alimentar esta coisa que resulta melhor que um ansiolítico, antidepressivo ou estabilizador de humor vai um bom bocado...

Então a minha pergunta é:
Rapazes da minha terra e mulheres terrestres, porque é que os homens, ainda que amando (ou dizendo que amam) uma pessoa com quem são felizes, tendem a manter flirts constantes com outras pessoas???

Sem comentários: