quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Na beirinha dos 30...

Independentemente da personalidade ser mais jovial ou não, de termos um desemprego mais descontraído, uma vidinha facilitada pelas estrelas do universo e de ninguem nos dar a idade que temos, a verdade é que há alturas na vida de uma pessoa que nos levam a questionar:

-Será que vou ficar com este aspecto fresco e fofo, tal-qual bimbo, para sempre?
-Será que quem me dá menos idade que a que tenho não tem falta de vista ou está a ser simpatic@?
-Será... Será... Será???

E assim prestes a que as células mais antigas do meu amado corpo terreno cumpram o seu trigésimo aniversário mais um, tenho uma epifania, dirijo-me à Beauty Strore mais próxima e compro um kit anti-aging a este somo promessa de hidratação, exfoliação, exercício, dieta e 8 horas de sono!

Não conheço as marcas nem sei se funcionam, comprei porque gostei da embalagem, do preço e das promessas. Daqui por um mês confirmo se os resultados se assemelham aos prometidos! 

A manteiga da Pipoca, desta vez veio de coco para desenjoar do algodão doce, o café foi só para aproveitar a volta e me acompanhar enquanto escrevo este post!

2 comentários:

Lit@ disse...

Deixa lá que isso depois do trinta passa ;P eu tenho quase 43 e não tenho rugas , o mais importante é limpares bem a pele com o leite de limpeza e a seguir passares com agua de rosas ( fica mais barato que um tónico e faz o mesmo efeito) a seguir colocas o creme de noite, mas IMPORTANTE fazer isso todos os dias ,é super importante para a pele estar limpa e bem hidratada quando vais descansar ,beijinhos

Rainha disse...

Também eu tive a "crise" dos 30, feitos há 3 meses... O que me levou a adoptar uma rotina de cuidados, principalmente à noite. Mas se queres saber, continua tudo igual! Continua com o teu bom espírito que isso reflecte-se por fora :)