sábado, 19 de janeiro de 2013

Coisas de que gosto II



Gosto muito de cozinhar (e mais ainda de comer). Adoro ver programas de culinária, mas nem todos os chefs me convencem, sendo que alguns até os poria na alheta caso viessem bater-me à porta com intenção de me alimentar.

Temos o mais-que-querido Jamie Oliver que é impossível de desgostar: o ar despenteado,  o "British" com toque sopinha de massa, o pôr as mãos na massa e até o ajavardar toda a cozinha lhe dão um ar de adorado-por-todos irresistível .. que julgo que conquista qualquer um, que nem encantador de cães versão encantador de tachos!


Mas não é o jeitoso que me leva a teclar neste momento, é mais uma jeitosa de nome Lorraine Pascale, Simplesmente adoro as coisas que a menina faz, a forma como as faz e como as come no sofá... gosto tanto que mais do que uma vez viajei nos meus sonhos para petiscar com a mesma numa prazerosa tarde de meia estação!

Recomendo vivamente!

quanto aos restantes chefs mediatizados por alguns tenho mesmo alguma relutância o Gordon leva o premio, acho-o ensebado,  emperuado e arrogante e mete 1kg de manteiga em todos os pratos, a Nigela apesar de carismática e cm bons atributos deixa-me com medo de comer e de enchoiriçar como ela e o titulo de cromo  dos tachos vai para o black musculado que nem sabe pegar numa faca (nem me recordo do nome).

Abaixo fica uma mixórdia sobre as mariquices na culinária: 

Sem comentários: