quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pensamento do dia...

«O optimista vê uma oportunidade em cada desastre e o pessimista vê um desastre em cada oportunidade.»
 Anónimo

Subscrevi à algum tempo os pensamentos do dia do I have the power

Invariavelmente, independentemente do dia da semana, recebo um email com uma frase para refletir, ou algumas sugestões para melhorar o meu dia e o meu EU. Há dias em que a coisa não tem ponta por onde se lhe pegue, noutros aparecem coisinhas como a que acima transcrevi que veem dar o empurrãozito que faltava, duvidando eu que não sejam enviadas por alguém que me conhece tão bem que sabia exatamente o que me enviar naquele dia!

Bom resto de dia optimistas, melhor dia ainda para os pessimistas porque eles merecem!!!  

 

1 comentário:

Lit@ disse...

"I have the power " o pior mesmo é que o "power" que existe dentro de mim ás vezes esfuma-se das mãos :(
Beijinhos com muito carinho em meu nome e da L.